$1807
quantos trilionários tem no brasil,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Durante as décadas de 1970 e 1980, a Coreia do Sul tornou-se um dos maiores produtores do mundo de navios, incluindo superpetroleiros e plataformas de perfuração de petróleo. O maior construtor naval do país foi a Hyundai, que construiu uma doca seca com capacidade de 1 milhão de toneladas em Ulsan em meados da década de 1970. Daewoo ingressou na indústria de construção naval em 1980 e concluiu uma instalação de 1,2 milhão de toneladas em Okpo, na Ilha Geoje, ao sul de Busan, em meados de 1981. A indústria declinou em meados da década de 1980 por causa do excesso de petróleo e por causa de uma recessão mundial. Houve uma queda acentuada no número de novos pedidos no final da década de 1980; os novos pedidos em 1988 totalizaram 3 milhões de toneladas brutas avaliadas em US $ 1,9 bilhão, uma redução em relação ao ano anterior de 17,8% e 4,4%, respectivamente. Essas quedas foram causadas por distúrbios trabalhistas, a relutância de Seul em fornecer assistência financeira e o novo financiamento de exportação de juros baixos de Tóquio em apoio aos estaleiros japoneses. No entanto, esperava-se que a indústria de navegação sul-coreana se expandisse no início de 1990 porque os navios mais antigos das frotas mundiais precisavam ser substituídos. A Coreia do Sul acabou se tornando o maior construtor naval do mundo em 2008, com uma participação de 50,6% do mercado global. Os maiores construtores navais coreanos são Hyundai Heavy Industries, Samsung Heavy Industries, Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering e a agora falida STX Offshore & Shipbuilding.,Ficheiro:Mars Hubble.jpg|thumb|27 de agosto - Pela primeira vez em 60 000 anos o planeta Marte passa pela menor distância à Terra, 55 758 006 km..
quantos trilionários tem no brasil,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Durante as décadas de 1970 e 1980, a Coreia do Sul tornou-se um dos maiores produtores do mundo de navios, incluindo superpetroleiros e plataformas de perfuração de petróleo. O maior construtor naval do país foi a Hyundai, que construiu uma doca seca com capacidade de 1 milhão de toneladas em Ulsan em meados da década de 1970. Daewoo ingressou na indústria de construção naval em 1980 e concluiu uma instalação de 1,2 milhão de toneladas em Okpo, na Ilha Geoje, ao sul de Busan, em meados de 1981. A indústria declinou em meados da década de 1980 por causa do excesso de petróleo e por causa de uma recessão mundial. Houve uma queda acentuada no número de novos pedidos no final da década de 1980; os novos pedidos em 1988 totalizaram 3 milhões de toneladas brutas avaliadas em US $ 1,9 bilhão, uma redução em relação ao ano anterior de 17,8% e 4,4%, respectivamente. Essas quedas foram causadas por distúrbios trabalhistas, a relutância de Seul em fornecer assistência financeira e o novo financiamento de exportação de juros baixos de Tóquio em apoio aos estaleiros japoneses. No entanto, esperava-se que a indústria de navegação sul-coreana se expandisse no início de 1990 porque os navios mais antigos das frotas mundiais precisavam ser substituídos. A Coreia do Sul acabou se tornando o maior construtor naval do mundo em 2008, com uma participação de 50,6% do mercado global. Os maiores construtores navais coreanos são Hyundai Heavy Industries, Samsung Heavy Industries, Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering e a agora falida STX Offshore & Shipbuilding.,Ficheiro:Mars Hubble.jpg|thumb|27 de agosto - Pela primeira vez em 60 000 anos o planeta Marte passa pela menor distância à Terra, 55 758 006 km..